terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traficante do Complexo do Alemão preso em Rio Bonito

Por Lívia Louzada/jornal Folha da Terra

Da esqueda para direita: Jhon Leno Santos, Antônio Carlos Barbosa, Adriano de Souza (Popeyes), Adriano Ferreira Santos, Alex dos Santos, Jaciley Barbosa (Leley).

Policiais da 2ª CIA da Polícia Militar de Tanguá prenderam na manhã do último dia 11 de fevereiro, no bairro Flor dos Cambucás (Rato Molhado), Terceiro Distrito de Rio Bonito, seis homens que estavam com 70 sacolés de cocaína, 29 pedras de crack, 13 trouxinhas de maconha, R$ 49, e cinco celulares. A prisão foi feita após os policiais receberem uma denúncia anônima. Os seis elementos foram presos enquanto dormiam, em duas casas.

De acordo com o sargento Peixoto, e os cabos Leandro e Andrade, que efetuaram a prisão, os traficantes não reagiram. Após a prisão, eles foram encaminhados para a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. “Chegamos no Rato Molhado por volta das 6h, e encontramos dois bandidos em uma casa, e quatro na outra”, contou o cabo Leandro.

Foram presos, os moradores de Basílio, Jaciley Conceição Barbosa, de 22 anos, e Adriano Ferreira dos Santos, de 38 anos, além de Jhon Leno Gaivoto Santos, de 21, morador do Parque das Acácias; Antônio Carlos Rosa da Conceição Barbosa, de 20 anos, do Rato Molhado; Alex Lopes dos Santos, 24 anos, morador de Campo Grande e Adriano Gomes de Souza, 36 anos, mais conhecido como Popeyes, morador de Madureira.

De acordo com informações, Popeyes (foto) e Alex fariam parte da facção criminosa Comando Vermelho, e já teriam passagens pela polícia. Popeyes por assalto a mão armada (157), e Alex por furto (artigo 155) e tráfico de drogas (artigo 12). Ainda de acordo com as informações, o traficante Popeyes seria do Complexo do Alemão, na Penha, e teria fugido do local depois da ocupação da Polícia, com a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em novembro de 2011.

Os seis homens foram autuados por tráfico de drogas e levados para a Polínter de Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário