terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Show de gols na 1ª rodada da Copa Poeira do Sambê 2011

Por Flávio Azevedo

Uma goleada do Hermano Ramos sobre o Santa Rita (8x3), no último domingo (6) foi o destaque da 1ª rodada da Copa Poeira do Sambê, localidade que sedia a competição. Hoje a Copa continua com mais quatro jogos. Sempre com rodada dupla, o campo de Reinaldo recebe Mato Alto x Amigos (14h) e Sambê x AA (16h). Já no campo de Zé Carlos, o confronto é entre Colina x Santa Rita e Hermano Ramos x Caxito, às 14h e 16h, respectivamente. O Azarão folga e volta a campo na 3ª rodada para enfrentar o Mato Alto.

O destaque desta segunda rodada fica por conta da partida entre Hermano Ramos e Caxito, que folgou na primeira rodada, mas está com uma equipe muito forte. O Hermano Ramos goleou o adversário na primeira rodada e quer confirmar o favoritismo.
Apesar do sol forte do último domingo, os artilheiros não economizaram. Naldinho, com três gols; e Anderson e Wesley, com dois, deram a vitória elástica ao Hermano Ramos. Popó fechou o placar. Já na partida entre Mato Alto e Colina, destaque para o atleta Leonardo, que desequilibrou ao marcar os três gols da sua equipe diante do Colina.

Duas partidas terminaram com o placar de 1x0. Nos jogos entre AA x Amigos, o gol foi do artilheiro Forrozinho. Já no confronto entre Azarão x Sambê, Jhonatan deu a vitória ao Azarão.

De acordo com o regulamento da competição, a primeira fase do campeonato será disputada por pontos corridos. As equipes jogarão entre si e os quatro melhores disputarão as semifinais, sendo o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º. Na grande final, serão premiados com troféus, além dos três primeiros colocados da Copa, o artilheiro, o goleiro menos vazado e o melhor jogador da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário