sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Grupo teatral Rever estreia “A Casa dos Homens”, na Sociedade Musical e Dramática de Rio Bonito


Estréia no dia 05 de fevereiro, na Sociedade Musical e Dramática Riobonitense, o novo Espetáculo do Grupo Teatral Rever, “A Casa dos Homens”, com texto e direção de Vitor Paulo, com Fábio Ibraim, Felipe Lisboa, Rafaella Mendonça e Silvio de Souza. A peça se passa em uma região praiana na qual o mar atua diretamente nos impulsos e destinos dos personagens da trama, que estão expostos às suas fraquezas. A história é tão selvagem quanto os personagens, que se digladiam entre seus desejos e a tradição familiar, numa obra indefinida, um acontecimento atemporal e geograficamente inexato, onde a imagem do tempo e da noite é totalmente simbólica e toda sua existência se condensa em poucas horas.

Local: Sociedade Musical e Dramática Riobonitense/ Av.: Manoel Duarte, nº 981 – Rio Bonito. Dias 05,06,12,13,19 e 20 de Fevereiro às 20h

Um comentário:

  1. Obrigado a todos que foram prestigiar o Nosso trabalho...
    E o Grupo segue em Festivais. Só No IV festival de São João da Barra-Rj nós recebemos 7 indicações, incluindo melhor esquetes e melhor direção e 03 prêmios. O de Melhor Esquetes, melhor Figurino e o de melhor iluminação. Esse trabalho é o resultado de um grande esforço e o Grupo veio pra ficar.

    ResponderExcluir