sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amanhã (20/02) tem voleibol de areia no Verão Esportivo 2011

Por Flávio Azevedo

O voleibol de areia é a grande atração da terceira etapa do Verão Esportivo 2011. As partidas serão realizadas amanhã (domingo, 20), a partir das 9h, na quadra de areia da Praça do Green Valley. As equipes devem ser compostas por quatro atletas. O bairro já recebeu as etapas iniciais do evento, que envolveram “Corrida Rústica” e “Futevôlei”, na primeira etapa; e “Passeio Ciclístico” e “Handebol de Areia”, na segunda etapa.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), organizadora do evento, a última etapa do Verão Esportivo 2011 será realizada no dia 27 de fevereiro com “Futebol de Areia”, modalidade que promete ser muito concorrida. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, no bairro Praça Cruzeiro.

Segundo informações da Semel, no último domingo (13), cerca de 250 pessoas participaram do “Passeio Ciclístico”, evento que antecipou as partidas de “Handebol de Areia”. O passeio começou na Praça Fonseca Portela, de onde os ciclistas saíram por volta das 8h30min. O grupo pedalou até a Cidade Nova, entrou na Rua José Augusto Correia, que margeia o Colégio Estadual Desembargador Augusto Coelho da Costa Júnior (Colégio Bela Vista), pegou a Av. Manuel Duarte e seguiu em direção ao bairro Green Valley.

Foram premiados: o proprietário da bicicleta mais enfeitada e equipada; o ciclista mais novo e o mais velho; e aqueles que estavam mais fantasiados e equipados, além do ciclista com a bicicleta mais antiga. A Semel sorteou três bicicletas, que foram ganhas por Fabiano Duarte, Lauander Gomes e Wesley Motta.

Handebol de Areia


Os atletas não se intimidaram com o sol forte e entraram com muita disposição para disputar a etapa do “Handebol de Areia”. Na primeira colocação ficou a equipe da Academia Pró-Phisico, composta pelos jogadores Alan, Cláudio, Edson, Leonardo, Luis Gustavo (Popó) e Tiago. O quinteto venceu a equipe da ECH, formada por Albes, Álvaro, Eduardo, Vinicius, Filepe e Lucas.

Já a terceira colocação ficou com a equipe formada por Rafael, Arthur, Everton, Lucas, Lenilson, Pablo e Pedro, da Academia Boa Forma. A quarta colocação ficou com os atletas do projeto Bom de Bola. São eles: Carlos, Maicon, Michel, Luis Felipe, Walace, Tiago e Edson.

Premiados

Um comentário: