sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Axé, samba e sertanejo são as atrações do Cabofolia 2011


A mistura sol, praia, gente bonita e diversão – que consagrou a maior micareta do interior do Estado do Rio – promete muita alegria no Verão 2011. Em sua 13ª edição, o Cabofolia traz uma mistura fina com o melhor do axé, samba, sertanejo e batuques de todos os estilos. Uma festa que vai ficar marcada na memória de cada folião que tiver o privilégio de aproveitar a linda cidade de Cabo Frio entre os dias 20 e 23 de janeiro.

Mais uma vez, moradores e visitantes da Região dos Lagos poderão acompanhar shows memoráveis de bandas como Jammil e Chiclete com Banana, além de estrelas como Cláudia Leitte e Daniela Mercuri, entre muitas outras atrações que se apresentarão no Centro de Eventos de Cabo Frio. A abertura, no dia 19 fica por conta do Exaltasamba, em alta nas paradas de sucesso em todo o Brasil.

Na quinta, dia 20, chicleteiros de todo o Brasil chegam para curtir Bell e companhia. Mais uma vez, o Chiclete com Banana toca no primeiro dia oficial do evento. Na sexta, outra novidade. Antes da diva Cláudia Leitte, a dupla Jorge e Mateus traz para a micareta o sertanejo que virou febre em todo o país. Cláudia, uma das atrações mais esperadas, sobre ao trio logo depois para fazer a festa em Cabo Frio.

O sábado vai pegar fogo. Nada mais, nada menos que uma reunião de dois gigantes da música baiana. Daniela Mercury, uma das artistas brasileiras mais conhecidas no exterior, vem primeiro. Depois, a banda que a cada ano bate o recorde do número de voltas no circuito do Cabofolia: Jammil e Uma Noites. No domingo, o encerramento em alto nível fica por conta do Monobloco.

100% sustentável

Em 13 anos, o Cabofolia cresceu e amadureceu. Desta vez, além das atrações de ponta e estrutura sem igual, o evento irá se tornar 100% sustentável utilizando material reciclado, reaproveitando o lixo gerado no evento e fazendo uma contrapartida ambiental em relação ao ruído gerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário