quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rio Bonito tem seis veículos furtados em quatro dias

Por Lívia Louzada

Além das “saidinhas de banco”, outro alvo dos bandidos, em Rio Bonito, tem sido os veículos. Só na última semana, do dia 21 a 25, três motos e três carros foram furtados na cidade. Todos os casos foram registrados na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.

Na terça-feira (21), o funcionário público, Luis Otávio de Carvalho, de 43 anos, morador do Rio do Ouro, teve seu Pálio, placa KMY-8342, furtado por volta das 11h, na Rua Vital Brasil, no Centro, próximo ao Laboratório Santa Terezinha. De acordo com o registro, Luis Otávio estacionou seu carro no local, e foi até a Secretaria de Saúde, onde trabalha. Quando voltou, depois de uma hora, seu carro já não estava mais no mesmo lugar.

No mesmo dia, por volta das 15h30, o auxiliar de escritório, Wagner Aparecido de Souza Moraes, de 25 anos, morador da Bela Vista, teve sua motocicleta CG Titan, placa LOI-5784, furtada na Avenida Castelo Branco, mais conhecida como rua dos bancos. De acordo com o registro da Delegacia, Wagner estacionou a moto em frente a agência do Banco Itaú, e entrou na agência, e quando voltou, não encontrou mais a moto.

O terceiro furto aconteceu no dia 23 (quinta-feira), na Avenida Manuel Duarte, no Centro, quando o aposentado Luiz Carlos Pereira, de 59 anos, morador da Caixa D’Água, teve seu Saveiro, placa KTB-1336 furtado. Segundo registros na Delegacia, o aposentado estacionou seu carro por volta das 14h, e ás 18h, quando retornou, não achou mais o veículo.

Na véspera do Natal aconteceram mais dois furtos na cidade. O primeiro foi no bairro Caixa D’Água, na Rua Dr. Fleming, por volta das 8h, horário em que o vendedor Michel de Oliveira Amaral, de 25 anos, percebeu que a motocicleta CG Titan, placa LOQ-6399, que havia estacionado no local, na noite anterior, não estava mais no mesmo lugar, pela manhã.

O segundo furto aconteceu por volta das 18h, na Rua Dom José Pereira Alves, próximo a Rodoviária. De acordo com o Registro de Ocorrências, o bancário Selso Pereira Machado, de 43 anos, morador da Serra do Sambê teve seu Uno, placa LON-1491, furtado durante o tempo que foi ao Supermercado.

E no dia de Natal, o motorista Carlos Henrique Issa Cardozo, de 41 anos, morador do Centro, recebeu um presente nada agradável. Ele estacionou a motocicleta FAN 125, placa LQP-2070, na frente de casa, por volta das 24h, segundo registros, e às 6h, percebeu que a mesma havia sido roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário