quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rio Bonito Atlético Clube é o campeão da 1ª Copa Integração de Futebol Sub-13

Por Flávio Azevedo

Uma partida bem disputada, com as equipes apresentando bom futebol, marcou a decisão da Copa Integração de Futebol Sub- 13, que aconteceu na manhã do último sábado (11), no Rio Bonito Atlético Clube (RBAC), quando a equipe da casa se sagrou campeã ao vencer nos pênaltis, o Esporte Clube Fluminense, pelo placar de 7x6. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 1x1, gols de Caio, para RBAC, e Leandro, de Pênalti, para o Fluminense. A arbitragem foi de Valdinei Lemos, o Borrachinha, que atuou auxiliado por Elson Perrô e Adriano Onorato, o Pinico.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Cruzeiro venceu o Esperança, também nos pênaltis, pelo placar de 4x3, em jogo que contou com a arbitragem de Adriano Onorato, o Pinico, que foi auxiliado por Valdinei Lemos, o Borrachinha e Elson Perrô.

Terminadas as partidas foram entregues as medalhas e troféus. O troféu Daniel Ferreira do Nascimento (Niel), foi entregue ao RBAC. O artilheiro da competição foi Leandro, da equipe alvianil, que marcou 6 gols. Já o melhor goleiro foi João Vitor Abraão, também do RBAC, que levou apenas um gol em toda competição.

O organizador da Copa, Edgar Rogério, o Dóia, destacou a amizade dos atletas dentro e fora do campo e afirmou que esse é o clima que deve haver entre desportistas. “O jogo pode ser escamado, disputado, pode haver rivalidade entre os clubes, mas aqui fora todos nós somos amigos e devemos preservar esse clima de companheirismo”, ponderou.

Equipes

O Rio Bonito Atlético Clube foi campeão com João Vitor Abraão, Mickel, Alex (José Ramos), João Paulo, Mateus Avelar, Matheus Boher (Jonas), Matheus Silva (Emanuel), Caio, João Vitor Conceição, Igor e Mateus Rodrigues. Os suplentes eram Jhonatan, João Vitor Abrão, Pedro José, Glauber, Lucas e Emanuel. A equipe é treinada por Ademir e Leonardo Viana, o Nadinho.

O Fluminense jogou com Ramon, Alexander, Tainan, Natan, Luiz Carlos, Willian, Leandro, Júlio César, Wagner, Alessandro e Caio. No banco o tricolor contava com Sávio, Adriano, André, José Renato e Lucas. O treinador foi Igor Manhães e Carlos Geolás.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Cruzeiro contou com Patrick, Ramon, Vitor, Kelvin, Gabriel, Thiago, Mauro, Bruno, Sávio, João Vitor, Marcos e Edson. A equipe foi orientada por Del.

Já o Esperança, formou com Sérgio, Rodrigo dos Anjos, Danilo, Igor, Bruno, François, Rodrigo Borges, Felipe Martins, Gabriel Zaqueu e Fabrício. Também estavam a disposição do técnico Vanderlan, os jogadores Felipe Neves, Jhonatan, Wesley, Leonardo Rosa, Douglas, Leonardo Aguiar e Matheus Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário