domingo, 28 de novembro de 2010

Rio do Ouro sedia 1º Circuito Interno de Futsal

Por Flávio Azevedo

A bola rolou na última terça-feira (16), para o Primeiro Circuito Interno de Futsal do Rio do Ouro, em Rio Bonito. Os jogos estão sendo disputados na quadra poliesportiva do Rio do Ouro, às terças e quintas-feiras. A final está marcada para o dia 14 de dezembro. A organização é do desportista Elói Souza. O circuito conta com a participação de 10 equipes, que estão divididas em duas chaves (A e B).
Esquadrilha da Fumaça, Amigos de Chã, Rio Vermelho, Inconverbol e Caxuléu são as equipes da Chave A. Já na chave B, estão Máquina do Mau, Revelação, Ibro, Meninos da Vila e Rhamaneyd.

Os times jogam contra as equipes da chave oposta. Depois de cinco rodadas, classificam-se às semifinais, os dois melhores times de cada chave. O primeiro da Chave A enfrenta o segundo da Chave B e o primeiro da Chave B, joga contra o segundo da Chave A.

Na primeira rodada, na última terça-feira, aconteceram dois empates: Máquina do Mau 7x7 Ibro e Esquadrilha da Fumaça 5x5 Caxuléu. Já na última quinta-feira (18), Revelação x Rhamaneyd e Amigos de Chã x Inconverbol.
Na próxima terça-feira (23), jogam Rio Vermelho x Amigos de Chã e Meninos da Vila x Máquina do Mau. Na quinta-feira (25) se enfrentam Revelação x Meninos da Vila e Esquadrilha da Fumaça x Amigos de Chã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário