sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Policiais Militares prendem traficantes e apreendem drogas em Rio Bonito

Por Evaldo Nascimento

Policiais Militares da 5ª Companhia da PM (Silva Jardim), do 35º BPM, prenderam em flagrante no último dia 14/10, o traficante de drogas conhecido por Carlinhos (Carlos Alexandre), com o qual encontraram “223 cápsulas e 13 sacolés contendo pó branco” (cocaína?), além de outros dois “com erva seca prensada” (maconha?). Os cabos Belmont e Magalhães chegaram a Carlinhos através de Leandro Souza da Costa, também acusado de tráfico de drogas, que por volta das 22 horas fora visto saindo do local aonde Carlinhos estava, e com o qual encontraram três cápsulas contendo pó branco. Os traficantes são apontados como distribuidores de drogas para os municípios de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim.

Carlinhos, residente em Tanguá, foi preso em um condomínio, na Estrada Velha da Posse, no bairro Rio do Ouro, em Rio Bonito, e a ocorrência foi registrada na 119ª DP, pelo delegado Alberto Thomaz da Silva. Os policiais descobriram as pistas de Carlinhos e Leandro através do traficante “Mano Só”, capturado há cerca de 20 dias em Silva Jardim, acusado de atuar como distribuidor de drogas no bairro Boqueirão. Mano Só declarara que a droga encontrada com ele na ocasião fora comprada em Rio Bonito, do traficante Carlinhos. De posse da informação, os policiais começaram a investigar até chegar aos atuais detidos.

No ato da prisão, os policiais indagaram a Carlinhos sobre o dinheiro que ele recebera de Leandro pela venda da cocaína, tendo este respondido que estava numa caixa dentro do guarda-roupa. Quando os policiais pegaram a referida caixa, verificaram que nela havia R$ 334,00, e deram voz de prisão ao acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário